PRAZO DE ENTREGA
O prazo de entrega dos pedidos varia de acordo com a região do CEP do endereço de entrega:
SEDEX: As entregas são realizadas em média no prazo de 1 a 6 dias úteis.
PAC: As entregas são realizadas em média no prazo de 4 a 20 dias úteis..
JADLOG: As entregas são realizadas em média no prazo de 2 a 10 dias úteis.
MOTOBOY: As entregas são realizadas em média no prazo de 1 dia útil (disponível apenas para região de São João Del Rei e Tiradentes).
RETIRADA NA LOJA: A retirada pode ser realizada em até 1 hora depois da confirmação do pagamento do pedido.
O prazo de entrega exato para o seu CEP será calculado pelo nosso sistema na página de resumo da sua sacola de compras. Você também pode simular o valor do frete e o prazo de entrega pela própria página produto.
O prazo de entrega só é considerado a partir da confirmação do pagamento.
* FRETE GRÁTIS
O FRETE GRÁTIS é uma vantagem apenas via PAC e é praticado da seguinte forma:
- Regiões SUDESTE para compras acima de R$ 200,00 você ganhará o Frete Grátis, envio via PAC, Jadlog ou Motoboy.
- Regiões SUL para compras acima de R$ 400,00 você ganhará o Frete Grátis, envio via PAC, Jadlog ou Motoboy.
- Demais regiões para compras acima de R$ 1000,00 você ganhará o Frete Grátis, envio via PAC, Jadlog ou Motoboy.
* VALORES DE FRETE
O valor do frete será calculado pelo sistema dos correios, jadlog ou similar integrado em nossa página do produto e carrinho de compras, variando conforme a forma de frete escolhida e o CEP do endereço de entrega.
Recomendamos que todos os produtos desejados sejam agrupados em um único pedido, pois não temos como agrupar dois pedidos distintos registrados separadamente, e assim os valores de frete serão aplicados a cada um deles.
Para entregas na região de São João Del Rei, Santa Cruz de Minas e Tiradentes, também estará disponível o método de entrega "MOTOBOY" com preço fixo de R$ 5,00. Além disso, pedidos com retirada no endereço não serão cobrados pela entrega.
* COMO ACOMPANHAR A SUA ENTREGA
Para que você possa acompanhar o andamento da entrega do seu pedido com facilidade, você vai receber no seu e-mail o rastreador (caso seja enviada pelo Correios ou Jadlog), assim que sua caixinha for postada. Você também pode ter acesso ao rastreador do envio acessando os pedidos do seu cadastro. Nesta página há um resumo de todos os seus pedidos já realizados na BYRITA SEMIJOIAS.
* INFORMAÇÕES IMPORTANTES (LEIA ATENTAMENTE)
- Prazo de liberação: Todos nossos produtos são despachados em até 24 horas úteis após a confirmação do pagamento (exceto finais de semana e feriados). Note que algumas formas de pagamento requerem um prazo maior para sua confirmação.
Pagamentos via boleto podem demorar até 72 horas úteis para compensar o boleto e o pedido ser confirmado devido a metodologia do banco.
Pagamentos via transferência bancária podem ser transferidos em até 24 horas úteis após a realização do pedido e o pedido será enviado nas próximas 24 horas úteis.
- Impostos Estaduais: Emitimos Nota Fiscal em todos os pedidos despachados.
TERMOS DE ENTREGA
A BYRITA SEMIJOIAS se compromete a enviar a mercadoria adquirida na localidade que o CLIENTE indicar no formulário de pedido.
A BYRITA SEMIJOIAS não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pelo CLIENTE no formulário do pedido não corresponda com a realidade, ou tenha sido omitido.
Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
(i) Não há possibilidade de agendamento da entrega;
(ii) O recebimento poderá ser feito por qualquer responsável por recebimento de mercadorias no endereço indicado, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento;
(iii) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 1 (uma) a 2 (duas) tentativas (o número de tentativas e o intervalo entre elas pode variar conforme as regras definidas pelos Correios e vigentes na data de postagem do pedido). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para o estoque da BYRITA SEMIJOIAS. Nesta situação, o pedido será cancelado, e o pagamento será reembolsado observadas as regras da empresa, deduzindo o custo de frete.
* OBSERVAÇÃO
Lembramos que ocasionalmente o prazo de entrega estipulado pode aumentar devido a problemas internos dos Correios (exemplo, greve de caminhoneiros ou correios). Em todo caso, garantimos que seu produto chegará cuidadosamente embalado e protegido para qualquer lugar do Brasil. Sugerimos que verifique se seu produto chegou em perfeito estado na hora do recebimento. Se houver algum problema, não hesite em nos informar.
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso whatsapp (32) 999170684 ou pelo nosso e-mail .
FORMAS DE PAGAMENTO
Para que você possa adquirir nossos produtos sem se preocupar, trabalhamos com cinco (5) formas de pagamento. Todo o processo de pagamento é feito em nosso site, garantindo uma COMPRA TOTALMENTE SEGURA E 100% CONFIÁVEL.
Trabalhamos com as plataformas do PagSeguro, MercadoPago e Yapay. Além disso, também aceitamos pagamento por Transferência Bancária e Boleto Bancário.
Ao cadastrar-se no site , você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações.
1 - CARTÕES DE CRÉDITO:
Suas compras podem ser parceladas em até 6X sem juros; com parcela mínima de R$5! Além disso, você pode optar por dividir em mais parcelas porém com acréscimo de juros.
A BYRITA SEMIJOIAS aceita todas bandeiras de cartões de crédito. Para usar seu cartão de crédito, basta optar por esta forma de pagamento ao fechar o pedido e informar os dados descritos em seu cartão. O pagamento será processado pela empresa Yapay.
Nosso sistema de cobrança por cartão de crédito utiliza uma tecnologia avançada de segurança. Os números são criptografados (SSL) e não ficam armazenados em nosso banco de dados, sendo enviados diretamente para a administradora do cartão de crédito.
É importante destacar que seu cartão de crédito possui um limite de compras estabelecido pela administradora. Para que o pedido seja aprovado, é necessário que haja limite disponível no cartão. Lembre-se de que nos pedidos parcelados com cartão de crédito, o valor do limite do cartão deve ser maior que o valor total do pedido, não importando o valor de cada parcela.
Após o pagamento você receberá um e-mail informando sobre a aprovação ou reprovação de seu pagamento.
Caso seu pedido seja reprovado, verifique divergências no cadastro de informações pessoais do proprietário do cartão.
2 - BOLETO BANCÁRIO (5% DE DESCONTO)
Para boleto bancário, o pagamento deverá ser feito em uma única parcela no valor total de seu pedido (à vista). Ele pode ser pago em qualquer agência bancária, internet banking ou casas lotéricas até o vencimento.
Com essa forma de pagamento a BYRITA SEMIJOIAS oferece à você um DESCONTO PROMOCIONAL DE 5% (cinco por cento) sob o preço do produto.
Lembre-se de imprimir o boleto bancário, quando finalizar seu pedido em nosso site. Não efetuar o pagamento após o vencimento impresso no seu boleto bancário.
O vencimento de seu boleto é de 1 (UM) dia útil. Caso o vencimento caia em um final de semana ou feriado, você pode pagar ele no próximo dia útil.
Não confunda agendamento com pagamento. Pague o boleto preferencialmente no mesmo dia em que fizer o seu pedido. O quanto antes o boleto for pago, mais rápido seu pedido será liberado para envio.
Caso o boleto não seja pago até a data de vencimento do mesmo, o pedido será cancelado e você receberá esta notificação por e-mail.
Seu pedido será enviado somente após a compensação do boleto que leva em torno de 1 a 2 dias úteis.
3 - DEPÓSITO OU TRANSFERÊNCIA BANCÁRIA (5% DE DESCONTO)
Esta forma de pagamento é válida para todos os clientes. Nesta modalidade você deverá clicar no botão "Transferência Bancária" e selecionar o banco que você deseja fazer a transferência. Quando confirmar o pedido, você será direcionado(a) para outra página que lhe fornecerá os detalhes do depósito que pode ser feito da maneira que você preferir.
Nesta forma de pagamento é aconselhável, mas não obrigatório, que nos envie um e-mail do comprovante para o e-mail ou para o Whatsapp.
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso Whatsapp (32) 999170684 ou pelo nosso e-mail para agilizarmos a entrega.
Os detalhes das contas se encontram abaixo:
- Banco Inter
Código do banco 077
Nome do Titular: El Corab e Filhos LTDA
CNPJ: 12.951.822/0001-37
Agência: 0001
Conta: 5350492-5
4 - MERCADO PAGO
Suas compras podem ser parceladas em até 6X sem juros; com parcela mínima de R$5! Além disso, você pode optar por dividir em mais parcelas porém com acréscimo de juros.
Através do Mercado Pago, a BYRITA SEMIJOIAS aceita cartões de crédito das bandeiras: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, DINERS e ELO.
Basta escolher o método de pagamento pelo Mercado Pago e você será direcionado para a plataforma deles com uma light box para realizar o pagamento e nós iremos reconhecer a transação e enviar seu produto.
Após o pagamento você receberá um e-mail informando sobre a aprovação ou reprovação de seu pagamento.
Caso seu pedido seja reprovado, verifique divergências no cadastro de informações pessoais do proprietário do cartão ou comportamentos suspeitos com o cartão de crédito.
5 - PAGSEGURO
Suas compras podem ser parceladas em até 6X sem juros; com parcela mínima de R$5! Além disso, você pode optar por dividir em mais parcelas porém com acréscimo de juros.
Para este método de pagamento, é permitido apenas a utilização de cupons de desconto baseado em porcentagem (%). Cupons de desconto de valores fixos não possibilitarão o pagamento através do PAGSEGURO devido aos termos e condições da empresa PAGSEGURO.
Através do pagseguro, a BYRITA SEMIJOIAS aceita cartões de crédito das bandeiras: VISA, MASTERCARD, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD, CABAL, DANRI COMPRAS, HIPER, DINERS e ELO e também BOLETO pelo PAGSEGURO.
Basta escolher o método de pagamento pelo Pagseguro e você será direcionado para a plataforma deles para realizar o pagamento e nós iremos reconhecer a transação e enviar seu produto.
Após o pagamento você receberá um e-mail informando sobre a aprovação ou reprovação de seu pagamento.
Caso seu pedido seja reprovado, verifique divergências no cadastro de informações pessoais do proprietário do cartão ou comportamentos suspeitos com o cartão de crédito.
* CUPOM DE DESCONTO:
Para utilizar um cupom de desconto no pagamento do seu pedido, informe o seu código no campo de cupom de desconto da página do resumo do carrinho de compras. Não digite espaço entre as letras. Feito isto, clique no botão "Aplicar" e confira no valor total se o cupom de desconto foi processado corretamente.
No método de pagamento PAGSEGURO, é permitido apenas a utilização de cupons de desconto baseado em porcentagem (%). Cupons de desconto de valores fixos não possibilitarão o pagamento através do PAGSEGURO devido aos termos e condições da empresa PAGSEGURO.
Qualquer dúvida entre em contato pelo nosso whatsapp (32) 999170684 ou pelo nosso e-mail .